segunda-feira, 4 de março de 2013















 
 
MOSAICO ADAPTADOS "



inspiração
Domenico Dolce & Stefano Gabbana foram inspiradas pelo mosaico de Monreale para esta coleção.

"A cidade de Monreale começou a se tornar importante em torno do século XI, com a chegada dos normandos na Sicília.
A Catedral de Monreale, consagrada a Santa Maria Nuova, foi construído entre 1172 e 1185 sob a comissão do rei normando Guilherme II de Altavilla, em conjunto com o Palácio arcebispal e seu belo claustro.

Na metade superior das paredes de uma série de mosaicos dourados foram criadas entre o final de 1100 e o meio de 1200. Dois destes mosaicos representam William II coroado por Cristo e II William, que oferece a igreja à Virgem.

Artistas locais e especialistas de Bizâncio e Veneza foram chamados para realizar essas obras marcantes de arte. "Dolce & Gabbana fez uso das habilidades dos artesãos do mais alto nível para criar mosaicos em sapatos, vestidos, jóias e bolsas. À medida que a arte de mosaico de tomada de é lento e preciso, conseguido através da colocação única peça ao lado da outra, no mesmo tempo de costura é feita por ponto único depois de ponto único.

Um comentário:

Blog27999 disse...

If you're looking to lose weight then you have to get on this brand new custom keto meal plan diet.

To create this service, licensed nutritionists, fitness trainers, and professional chefs united to develop keto meal plans that are effective, suitable, economically-efficient, and satisfying.

Since their grand opening in January 2019, thousands of clients have already transformed their figure and well-being with the benefits a professional keto meal plan diet can provide.

Speaking of benefits; in this link, you'll discover 8 scientifically-tested ones given by the keto meal plan diet.

Marcadores