terça-feira, 22 de maio de 2012

Martha Medeiros









Martha Medeiros estreou com sucesso no Minas Trend Preview.  com uma coleção romântica, com paleta de cores formada por candy colors e modelos desenvolvidos totalmente com a sofisticada renda Renascença.
A linha possui vários modelos de cocktails dress bastante femininos, com silhuetas ajustadas, do tipo sereia, e transparências estratégicas, já que a renda usada sozinha revela partes do corpo, parecendo tatuagem sobre a pele.
Vale ressaltar ainda, que os modelos são totalmente artesanais e foram feitos por rendeiras das regiões de Alagoas e Piauí.

    MARTHA MEDEIROS



    sexta-feira, 18 de maio de 2012

    Clair










    O crochê da Clair veio trouxe o boho para o verão 2013. Os anos 70 voltam para a passarela com franjas, babados e tons terrosos. Trabalhado com diversas padronagens, a técnica artesanal foi aplicada a saias longas, vestidos de festa e até saídas de praia. Também vale destacar o trabalho de couro que vêm em um lindo top trançado e vestido de coquetel.

    terça-feira, 8 de maio de 2012

    florais

















    Os florais vieram com tudo para o verão 2012 as grifes famosas como, DIOR,PRADA,VALENTINO,LOUIS VUITTON, , RICCI, MABILE , DOLCE GABANA e outras apostaram nas flores!

    Marcadores