terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Bolsa carteira


Ola aqui esta um bolsa carteira que eu conficionei ,  podemos usar a criatividade com cores, texturas  para incrementar o visual! 

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Martha Medeiros





choche e retalhos






ola meninas estas maravilhas , estavam espostas em um feira de negócios aqui em Tampa Florida , bem não poderia deixar passar, fiz fotos para mostrar para vcs. 

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Odd Molly




Desfile Odd Molly Spring 2012,genteeee um show! bjs meninas.

Crochet em alta











O verão 2012 promete trazer o romantismo das tramas artesanais – o crochê é a textura-chave da estação e foi explorado em diversos desfiles, como o de Mark Fast, que trouxe para a semana de moda de Londres uma coleção recheada de tops curtos, saias de cintura alta e incríveis vestidos franjados com barrados de macramê em tons de bege e nude.

Missoni









Missoni apresentou uma coleção simplesmente maravilhosa para o verão 2012-2013. São vestidos, calças, saias e tops coloridos com inspiração étnica, todos trabalhados com técnicas artesanais, como tricô, crochê e macramê – fortes tendências para 2012 e 2013 que já vêm se falando há algum tempo.
A cartela de cores é bastante ampla – off whites, amarelos, laranjas, rosas, vermelhos, azuis e marrons. As padronagens são bem coloridas e exploram bastante os tons da cartela de uma forma renovada, todos muito bem amarrados e harmonizados, dando à estampa étnica um ar renovado.As modelagens também carregam muitas informações, como franjas, babados, assimetrias, macramês, transparências e texturas, mas o que poderia ser uma coleção exagerada, transformou-se em peças completamente sincronizadas – um trabalho digno de uma salva de palmas.
Leia também:

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Grilanda com flores de fuxico


Ola meninas venho mostra um grilanda , com flores de fuxico fiz para enfeitar minha porta, para incrementar confecionei 2 borboletas de crochê espero que gostem do resultado . bjs  

Marcadores